Introdução


Apresentação

O Olhar Receptor é um blog de reflexões sobre tudo aquilo que os nossos olhos registram diariamente. Consideramos o olhar como uma janela que recebe o mundo e a vida. Por causa disso, refletimos como base nesse registro, seja ele feito através de qualquer assunto tais como: fé, Deus, cotidiano, lições da vida, filmes, histórias em quadrinhos, entre outros. Aqui você encontrará um espaço para troca de olhares diversos, múltiplos e interessantes com textos sempre interessantes e construitos sempre feitos para a nossa reflexão.

Desde já, agradecemos sua visita e desejamos uma boa leitura!!!!!!

ADILEAN COELHO:


Uma belo-horizontina com o olhar sempre atento a acontecimentos que para muitos passam despercebidos...
Comecei a escrever com o grande amor da minha vida Marcus no Olhar Receptor,e hoje temos outro blog o Anjos que se amam.
Escrevo sobre  o amor,a vida,e também textos que possam tocar o coração de todos.
Falo sempre de Deus.Presença real em minha vida.Para Ele tudo é possível.Falando nisso:Obrigada Deus!!
Acredito no lado bom de cada ser humano.
Enfim,sou uma mineirinha extrovertida que gosta de ter sempre amigos por perto.
Muito prazer: sua mais nova amiga.
Adilean Coelho




MARCUS ALENCAR:


Amo escrever já faz muito tempo. Talvez tanto que nem me lembre mais a ponto de escolher um ponto no tempo quando tudo começou exatamente. Sou formado em jornalismo e posso dizer que esse detalhe em minha vida foi fundamental para meu nascimento como blogueiro além da possibilidade de me descobrir mais como escritor tendo em vista que esse espaço permite uma liberdade de criação maravilhosa. E nada disso seria possivel senão fosse um detalhe especifico em minha natureza pessoal: a reflexão. Comecei falando sobre cinema, depois quadrinhos e num piscar de olhos percebi um mundo de possibilidades ao refletir sobre temas que me tocam durante meu amadurecimento. Recentemente, tive a grata surpresa e alegria ao convidar o grande amor da minha vida para compartilhar esse espaço tão especial que é o Olhar Receptor.  Ah, também escrevo para os blogs Fluindo o Olhar e Anjos que se amam.