26 janeiro 2010

Flutuando sobre as águas do amor



Estou aqui navegando em meus pensamentos...

O tempo nublado,pouco barulho vindo da rua,um som de um pássaro muito distante...

E fico a pensar,por onde naveguei com meu barquinho?

O mais importante eu sei que fiz.Eu levantei a âncora!

Mesmo sabendo dos riscos que correria,decidi por mim mesma a corrê-la.

Mas nesse barco eu não tive companhia.Eu estava sozinha em alto mar.Estava insegura.Com frio.E além da escuridão,nada mais eu avistava.

As minha lágrimas se misturavam,com as águas do mar...

As ondas batiam forte.Podia-se ver o mar atormentado...

A quem pedir socorro?Cadê meu anjo?

E para meu espanto e surpresa eis que ele me apareceu!Um anjo moreno.Veio transformando meu sonho em realidade!

Quando ele surgiu,o sol também veio com ele...O calor de sua presença é inestimável,ele fez ir embora todo frio que eu sentia...

Meu anjo e eu,ficamos muito tempo nos olhando.

E,nós dois ali, naquele barco;só nos dois,para onde o vento nos levar...Para que lugar?Não nos importamos.Desde que sigamos juntos...

As águas do mar molharam meu rosto.

E,num gesto de amor e gentileza, ele me seca a pele.O mar se acalmou.O medo passou.

Desse momento em diante,eu já não via mais nada além dele...

Só ouvia sua doce voz a sussurrar em meus ouvidos:Quero ser o calor que te aquece no frio.

Quero ser o frio que te refresca no calor.

Quero ser as folhas do seu outono.

Quero ser a natureza que nasce em tua primavera.

Quero ser tudo para você,porque só e apenas você, é tudo para mim!

E,daqui do nosso barquinho,vamos pensando no futuro.

Rumo ao horizonte,rumo ao infinito,rumo ao altar!

Marcus anjo lindo.Eu aceito!Te amo!

5 comentários:

  1. Fico até sem palavras de emoção para comentar tão linda declaração de amor, assim como me ponho a pensar: Nossa, o namorado dessa escritora é um cara de MUITA sorte. Opa...sou eu, rs..seu anjo moreno que quer ser tudo para você porque só e apenas é tudo para mim.
    Eu te amo, meu amor, juntos remaremos para o futuro do nosso amor que é abençoado nos dias mais claros e nas noites mais escuras.

    eu te amo muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. q lindooooooooo!!!!!!
    o amor é mesmo maravilhoso, aquece nossos ♥ ♥ ♥ e nossa alma te adoro amiga!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!
    Quanta sensibilidade, quanto sentimento...

    Vejam bem: muitas vezes pensamos que estamos sozinhos, mas a vida rapidinho trata de dar novos rumos para caminharmos, deixando claro que ainda temos um longo caminho a percorrer, cheio de surpresas, encontros,desencontros, histórias, memórias e tudo mais. E é assim que vamos crescendo e nos conhecendo melhor a cada dia.

    Como é bom viver! Como é bom amar e ser amado...

    Boa sorte a vocês, meus queridos. Estou doida para comer os bombonzinhos na porta da igreja.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. To rosa chiclete com esse amor tão lindo...
    Que D. Afrodite, abençoe e proteja esse sentimento tão sublime. Q a paz reine!
    E q as piriguetes de plantão tenham seus olhos vendados para o gato!
    rsrsr
    Ah! adorei o desenho do post!
    ♥♥
    Beijão aos Noivos!!!

    (retribuindo o coment!!)

    ResponderExcluir

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!