11 junho 2011

O romantismo está no ar




Véspera do dia dos namorados.
O romantismo está no ar!
O amor em sua pureza,tão bonito e singelo.Como a criança que com toda simplicidade expressa seu amor sem mentiras.
Amor que me liberta,estamos por livre e espontânea vontade, um ao lado do outro,unidos por um sentimento forte e lindo.Que busca alcançar as alturas.A lua fica perto demais para nós, meu amor.
Como é bom ter você para partilhar minhas dores e minha alegrias.
Alguém que eu possa confessar meus segredos, sem medos.Que ande de mãos dadas comigo,que diga olhando em meus olhos que me ama.Que a cada beijo fecha os olhos.Que me ache linda mesmo sem a "chapinha",mesmo com alguns quilinhos a mais...Que a todo instante diz:Pode contar comigo.
É disso,que precisei,e foi um namorado assim que encontrei.
Este post é apenas para dizer para o meu namorado lindo o quanto ele é importante para mim.
Mesmo que eu não esteja do seu lado,para te entregar um presente.Meu sentimento ultrapassa a barreira da distância,supera o limite da saudade e leva até você todo o meu amor!
Com toda a inocência de uma criança,mas acima de tudo com a minha palavra:
Eu te amo Marcus!Obrigada pelo seu carinho,sua atenção e seu amor.
Beijos nesse coração lindo!

12 comentários:

  1. Eu te amo mais, meu amor. De qualquer jeito ou forma, eu amo o seu coração por ser tão puro e cheio de luz. A emoção toma conta e me deixa sem saber mais o que dizer diante de palavras tão lindas que representam o nosso amor tal como é: verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Que bonita a declaração Marcus, velho amigo te desejo muitas felicidades com esta moça que te quer muito bem. Obrigada pela visita e gostei muito de saber que você está bem, prometo que virei visitar seu espaço mais vezes ^^
    Feliz dia dos namorados

    ResponderExcluir
  3. Uma linda , bela e deliciosa declaração de amor.

    ResponderExcluir
  4. Tai uma data simbólica que eu curto pra caramba, lembro de anos atrás quando não tinha nem namorada e chegava essa data, como eu ficava melancólico e triste Marcus, mas hoje, mesmo estando casado, ainda curto essa data, pois faz os casais, namorados, noivos e casados refletirem sobre o romantismo nos seus relacionamentos.

    Abração pra ti.

    ResponderExcluir
  5. O Dia dos Namorados é um de meus preferidos, um vale-momento-especial que, nas outras ocasiões, temos certa avareza de usar. Não devíamos, porque não é coisa que se gaste, mas... Beijos e sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  6. Que declaração hein!!!
    Adorei a foto...linda e meiga.
    bjos

    http://draclaudiabenevides.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Que declaração, e o melhor, sendo respondida!
    O romantismo está no ar, sim! Apoio o amor, uhull!!!
    ________________________________
    http://alteregodonuti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que declaração...
    belas palavras...
    Que vcs sejam feliz por mt mt mt tempo...

    Parabens... gostei daqui!


    pontasequinas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O amor é realmente algo poderoso. Pena que nem todos podem ainda dar ao luxo de tê-lo ou senti-lo.

    http://duo-postal.blospot.com

    ResponderExcluir

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!