06 janeiro 2012

Um novo tempo



Faltavam poucos minutos para que tudo acabasse. Alguns fogos de artifício já anunciavam aquele fim esperado por todos. Era inevitável como todos os outros finais de ano. Aquele momento nada mais era do que uma virada de página para iniciar um novo capítulo. E então houve o momento em que o ano de 2011 deu seus últimos respiros e se foi para sempre ficando vivo apenas nas lembranças de quem viveu cada um dos seus 365 dias. Agora, o momento é especial. Hora de renascer e renovar. Oportunidades se abrem como janelas permitindo a entrada do sol no seu quarto.

Pode até parecer clichê falar em mudança e renovação tendo em vista a temática de um ano novo, mas mesmo assim é inegável o fato de que alguma coisa acontece no interior de algumas pessoas após a virada dos ponteiros. É uma sensação de esperança brotando dentro do coração, algo que dá uma vontade de reagir diante dos erros e tentar consertá-los de vez.  

É muito mais que uma segunda chance. Trata-se de uma oportunidade de fazer uma nova escolha, abrir outro caminho e assim escrever outro capitulo de sua história. Se está certo ou errado, isso só o tempo, e apenas ele, poderá responder com certeza.

4 comentários:

  1. Marcus, é um momento onde as esperanças se renovam, não há como fugir disso, e em todos os recantos da Terra as pessoas nutrem expectativas em relação ao ano que está se iniciando, e isso é saudável, temos sim que nos renovar e trabalhar para que o ano novo seja melhor que o anterior.

    Então um excelente ano pra nós, abração.

    ResponderExcluir
  2. Vou sentir falta de 2011, de seus respiros, um ano tão cheio de vida e aprendizado.

    http://www.papel40kg.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tem razão, é uma sensação de esperança, renovação, mudança e ainda que pareça ou seja clichê, é ótima, pura e verdadeira e tem mesmo é que ser vivida, falada e desejada. A propósito um Feliz Ano Novo pra vc!

    Gostei mto do seu jeito de escrever, vou te seguir! Se quiser retribuir, ficarei grata e feliz.

    Abraços. =)

    ResponderExcluir

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!