24 abril 2012

Um vislumbre do futuro





O horário era sete da manhã. Acordei e a primeira sensação ao abrir os olhos não era a de um simples despertar comum. Naquele momento, tive uma amostra grátis do futuro se revelando na minha frente. Ainda não estava pronto, mas já se percebia algo em andamento. Se pudesse simplificar mais, diria que um sonho estava se tornando realidade. E junto dele, uma sensação de alivio muito grande. Afinal, tratava-se do fim de uma luta cuja vitória tão almejada ganhava forma.

No entanto, devo dizer que não foi uma luta solitária. Lutei com o meu amor pela nossa felicidade. Sofremos muito ao longo do caminho. Fomos atingidos de várias formas e também sentimos a dor um do outro. Às vezes, éramos surpreendidos pela decepção de não ter o apoio esperado por pessoas consideradas aliadas. Por outro lado, outras alianças surgiam seja para emprestar um ombro amigo, dar conselhos ou simplesmente enviar energias positivas.

É fato: a vida não é fácil. Nem por isso devemos perder a nossa fé em Deus. Quando colocamos algo em suas mãos e ele abençoa não há nada que pode nos impedir de ser feliz. Todos somos filhos de Deus. Merecemos sua luz e o direito de ser iluminado por ela mesmo nos dias mais claros e nas noites mais escuras. 






4 comentários:

  1. Lindo.
    Todo situação que passamos foi para nos fortalecer.Cada obstáculo,cada choro.
    A saudade muitas vezes falou mais forte.
    Mas o verdadeiro amor tudo suporta.
    E se hoje estamos juntos e firmes em nosso propósito Deus há de os abençoar em nossos planos.
    Te amo muito cheiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, otimista, reflexivo e cheio de esperança. A vida não é fácil, com os seus percalços e intempéries, mas quando colocamos nossa fé e confiança em Deus, e fazemos a nossa parte, com certeza enfrentamos todas as lutas e situações, e quando logramos êxito, um sentimento de regozijo inunda a nossa alma, é o sabor da vitória.

    Parabéns pelo texto e abração pra vcs.

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom recebermos o apoio das pessoas próximas a nós, por isso sempre contamos com isso. Quando esse apoio não vem, é a coisa mais normal do mundo sentir-se decepcionado.
    Mas antes de qualquer apoio desse tipo, vem o apoio de Deus e este por si só já bastaria. Só que além desse, também há o apoio dos amigos e dos companheiros de batalha, que choram juntos, mas também conquistam a mesma glória desejada.
    No fim, o objetivo se faz presente. Tudo aquilo pelo que se lutou toma forma palpável devido ao esforço pessoal, à força dos amigos e principalmente devido ao apoio de Deus.

    Você merece essa conquista amigo. Sei que não foi e nem está sendo fácil, mas isso o torna ainda mais merecedor do prêmio final. Avante!

    ResponderExcluir
  4. Opa, mandou bem, Marcus! Ótima mensagem. Gostei da citação do juramento dos lanternas verdes no fim ^^
    Mas é isso aí, quem tem Deus do seu lado, com nada precisa se preocupar.
    Abraço

    ResponderExcluir

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!