25 dezembro 2010

Coleção de Selos

Receber selos é muito divertido (algo que vocês perceberão muito em breve) e também muito legal porque é sinal de algum blogueiro ou blogueiro lembra do seu blog, acessa e comenta porque realmente gosta do conteúdo que você posta. A sensação de felicidade é grande, afinal, é um sinal de que a sua voz está sendo realmente ouvida ao invés de produzir ecos solitários. Bom, depois de todo esse discurso, por assim dizer, de agradecimento, venho aqui postar a mais recente coleção de selos do blog Olhar Receptor que foi recebida por um parceiro e amigo nosso, o Kiko Lemo do Desventuras Inimagináveis. Para quem não conhece o blog de cara, aproveite agora o link neste post e conheça um ótimo espaço de cultura e informação no melhor estilo blogueiro de qualidade. Bom, a seguir, repasso todos os selos abaixo para todos os blogs que mais tenho visitado recentemente e comentado com o maior prazer. O acesso a cada deles vale não só o link como também vários retornos. 









Sou louco, rsrsrs

















Como diria o amigo Kiko, favor levar na esportiva este selo, rsrsrs





Sei que muitos já receberam esses selos acima, mas mesmo assim prefiro utilizá-los como forma de reconhecimento e homenagem a blogs que gosto muito. 
É isso ai. 
Um Feliz Natal a todos vocês. 

6 comentários:

  1. Oi Marcus. Valeu pela indicação. É um prazer pra mim e um incentivo a continuar produzindo textos. Agora me explica uma coisa, tem um monte de selos lá, tenho que colar tudo no meu blog e continuar divulgando ou escolho um somente?

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez parabéns !
    E novamente obrigado !

    ResponderExcluir
  3. Quantos selos! parabéns aos indicados!

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcus! Quase 3 da madrugada, mas to aqui. Meu objetivo era de conseguir ter onde praticar Joomla e consegui! X) Depois de umas 12 horas sem parar procurando! ...hihihi... Anotei no meu bloquinho que viria em seu blog e não vou pra cama se não comentar aqui! Muito obrigado pela atenção, pelo carinho, pela preocupação em me chamar para vir pegar os selos. Acho que são muitos selos então pegarei 3! Tudo de uma vez eu não me sinto confortável pois não sou tão bom assim! ...rsrsrs... Quem sabe no futuro! ^^ Selo Clarice Lispector é só pra poeta e eu to longe de escrever bem raikai! hihihi

    Muito obrigado e grande abraço!

    nwbgaido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querido, agradeço o carinho em estar destacando o blog, e agradeço também os selos, muito obrigada mesmo. Sáo por pessoas como você que o medicinepractises a cada dia tenta melhorar mais e mais, amamos os nossos leitores, claro^^ Bom meu feliz natal e meu feliz 2011^^

    Um grande beijo, será sempre bem vindo no blog :)



    By, Nathacha

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou passando pra agradecer o carinho pelos selos e por destacar o www.medicinepractises.blogspot.com em suas postagens, o meu muito obrigada! e um feliz natal e ano novo pra você, saiba que será sempre bem vindo no meu blog^^

    um grande beijo!

    By, Nathacha :)

    ResponderExcluir

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!