25 dezembro 2010

Selos NeoWellblog

O meu amigo Wellington do NeoWellblog me indicou para os selos Beautiful Blogger e Selo de Qualidade. Agradeço e fico muito feliz pelo reconhecimento. Bom, seguem respectivamente aqui as  regras de cada selo recebido:


Precisa ser indicado por alguém que recebeu. 
Quem recebeu precisa indicar de 5 a 15 blogs que não possui tais selos. 
Publicar os selos em um post e avisar aos indicados. 


Repassar o selo para dez blogs. 
Avisar cada blogueiro indicado. 
Falar dez coisas sobre você. 

Blogs indicados:


Sobre as 10 coisas sobre mim, eu resolvi fazer diferente tendo em vista que o Olhar Receptor é um blog feito por duas pessoas: Eu e a minha namorada Adilean. Sendo assim, pedi a ela que escrevesse cinco coisas sobre mim e eu escrevi cinco sobre ela. Vamos lá:

cinco coisas sobre Adilean:
 - É a melhor namorada do mundo
- Tem um senso de humor incrivel
- É uma das pessoas mais honestas que conheço
- É linda
- E me faz um bem enorme

cinco sobre Marcus:
Você é carinhoso.
Você me torna pacífica.
Você é responsável.
Você é lindo.
E o que mais gosto é do seu jeitinho manhoso (rs)




Primeiramente, peço desculpas pelos blogs que já receberam estes selos antes por outros blogs da lista mas, felizmente, percebi que temos amigos em comum e eu gosto muito de cada blog indicado também. Então, é isso, parabéns a todos pelo ótimo trabalho que desenvolvem em seus blogs que fazem com que cada visita sempre valha a pena.

Um comentário:

Comente apenas se tiver algo a ver com a postagem. Por isso, comentem de verdade!!!!